domingo, janeiro 03, 2010
O frio e a chuva duraram a semana toda apenas para deixarem uma Lua Cheia enorme e brilhante aparecer na noite de 31.

Depois de ter acordado às 6:00 e ter ido e vindo a Faro, e ter visto pelo caminho cerca de 7 arco-íris, que culminaram com um arco-írs completo, pintado no céu, abrimos as hostilidades com um Esteva de 2005, tinto, pelas 20:00 - resultado de uma ameaça minha devido a uma conversa sobre a velocidade média ao correr... As duas horas seguintes foram algo enevoadas, mas lembro-me de acender o forno da cozinha - a lenha - e ajudar a por a mesa, a aquecer a comida previamente feita pela Marie (que faz o melhor Tiramisu de toda a história da Humanidade) e pelos convivas.

Jantámos em grande galhofa, comemos uns camarões "não tão bons como os do teu Pai", bebemos, comemos o melhor Tiramisu da história da Humanidade, e jogámos Taboo enquanto a meia noite não vinha. Depois da dita, sem champanhe, curiosamente, dançou-se, conversou-se, bebeu-se (muito...garrafas inteiras de Carolans, em certos e determinados casos) viu-se a Lua, enorme, gigante, que iluminava os três hectares como um sol nocturno, fiquei tentada pela piscina biológica mas uma réstia de bom senso sussurou-me ao ouvido que devia estar muito mais frio do que aquele que eu sentia.

O resto da noite foi muito blurry mas acordei de pijaminha vestido, na minha caminha, embora não me lembre de ter vestido o dito, ou de me ter deitado.

Dia 1 passou-se de pijaminha, manta, lareira, conversa, anões (true story, vamos todos ter muito mau karma...), o melhor Tiramisu da história da Humanidade (ou o que restava dele), muita comida, chá, mais conversa e o Tale of Two Sisters, seguido do Zodiac (que eu já não vi porque adormeci no cadeirão).

Digno de nota é o Melhor Tiramisu da História da Humanidade (não sei se tinha mencionado já), os camarões "não tão bons como os do teu Pai", os anões, a Farfalhuda do Esteves, os petiscos no Modesto, e a P. a correr para a casa de banho aos gritos para tentar impedir o H. de tomar banho antes dela. (in)Felizmente ninguem se atirou para a piscina e não cortámos os pulsos com as capacidades de DJ da P.

Esperemos que 2010 seja muito random e muito bom.


Comments: Enviar um comentário

<< Home
web stats tracker

This page is powered by Blogger. Isn't yours?